sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E ela disse-me...

Me Again‏

De: Rute Marchante
Enviada: quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010 19:26:08
Para: Didinha

Olá mana!

Então, eu vou contar-te o que aconteceu...

Ontem à noite, antes de desligar o computador, fui espreitar o teu blog (coisa que não faço desde que mandaste um e-mail que 'postaste' lá) e advinha lá o que eu descobri...? Isso mesmo!!!

Há mesmo qualquer coisa de muito especial entre nós, mais que química ou telepatia, que ultrapassa tudo. Porque haveria eu, depois destes meses, voltar ao teu blog precisamente no dia em que escreveste para mim? É por todas estas pequenas coisas que a nossa amizade vale a pena até ao fim dos tempos e sei que aconteça o que acontecer nunca nos vamos separar. E, no fim de tudo, acredito que as nossas mãos estejam estendidas uma para a outra como tem sido sempre. Tornas a minha vida em algo muito maravilhoso só por saber que te tenho por perto :)

Achei engraçado teres sonhado comigo, mesmo que fosse para fazer uma maratona. Ao menos tínhamo-nos uma à outra. Tal como na realidade, o tempo passa a correr mas havemos sempre de estar juntas seja lá de que maneira for.

I miss u a lot... I miss even more...

Da mesma forma que foste trabalhar mais animada eu fui dormir muito mais feliz!

Não sei como fui capaz mas consegui e sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo: fazes parte do meu universo! Acredita que seria bem mais pobre se nunca te tivesse conhecido, mas agora que sei como é bom ter-te a meu lado vou tentar manter o meu tesouro para sempre.

És maravilhosa em tudo o que fazes, mesmo quando explodes e dizes umas verdades a quem precisa de as ouvir.
Admiro a tua valentia, a tua força, a tua vontade de ajudar e marcar a diferença, a tua capacidade de amar, tudo em ti que te torna num ser especial...

Obrigada por tudo, mesmo distante consigo sempre sentir o aconchego do teu abraço

Um grande beijinho,

Rute.

Sem comentários: