quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

About us

Não sei por onde começar a escrever, mas tenho a sensação de que não vai haver muita gente a ler isto, por isso não faz diferença...
Hoje sinto-me meio adoentada; aliás, não me sinto meio adoentada, estou adoentada. Doente, vá. Talvez esteja a exagerar. De qualquer modo daqui a nada vou ao médico e ele vai-me dizer que é tudo psicológico, por isso... se calhar é tudo psicológico.
Tenho pouco para dizer, não me sinto com inspiração. O meu 'muso inspirador' anda meio adormecido em relação a mim e pouco resta além das conversas intermináveis com a minha buxah, que normalmente rondam os nossos musos inspiradores, comida e muita merda. Nós somos felizes assim, e até diria que nos completamos tal é a nossa empatia e a nossa capacidade de lidar bem uma com a outra, dizer as verdades nas alturas menos propícias - que é quando elas batem mais e nós também temos uma quantidade admirável de sadismo no sangue -, de sermos sacásticas e invejosas com toda a gente - sim, toda a gente; nós temos inveja de toda a gente - e, acima de tudo, pelas nossas piadas que só nós entendemos e das quais só nós nos rimos. Quase que diria que a amo, se ela não fosse uma moçoila comprometida com o gémeo que não a faz sentir amada como eu faço. Oxalá ele mude, senão qualquer dia rapto-a e fico com ela bem junto a mim, que os amigos não se querem só no coração nem no msn.
Afinal até escrevi muito. E graças à minha buxah. Para ela, um mimo:

Lying in my bed I hear the clock tick and think of you
Caught up in circles, confusion is nothing new
Flashback, warm nights almost left behind
Suitcase of memories
Time after
Sometimes you picture me I'm walking too far ahead
You're calling to me I can't hear what you've said
Then you say: "go slow."I fall behind
The second hand unwinds
If you're lost, you can look
And you will find me
Time after time
If you fall, i will catch you
I'll be waiting
Time after time
After my picture fades and darkness has turned to gray
Watching through windows you're wondering if i'm ok
Secrets stolen from deep inside
The drum beats out of time
If you're lost, you can look
And you will find me
Time after time
If you fall, i will catch you
I'll be waiting
Time after time
Love you*

2 comentários:

Anónimo disse...

thanks ponta suspensa...:) adoro o tema da inveja, não tenho muita, mas têm muita de mim. Não gostam de me ver sorrir, mas eu teimo em fazê-lo. Não gostam de me ver minimamente feliz, mas teimo em sê-lo. A inveja mata muita gente, mas quanto mais menos humanos somos.

kill that people!

WL disse...

Olha eu por acaso também li...e acabei de te citar ali no meu... mas foi um post mais recente...depois é que fiquei para ler o resto! :)