quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Disse-me ela sobre uma amiga:

tixa diz:
ela deu-me 5 calças de ganga
tixa diz:
so as vi em casa
tixa diz:
pensava que eram "normais", tipo usadas, 2ª mao...
tixa diz:
bom, cheguei a casa e n é que eram novas?
tixa diz:
sao dakelas dos chinas mas sem cintura subida, e à boca d sino, meu estilo.
tixa diz:
fikei bue contente mas intrigada...
tixa diz:
depois no dia seguinte perguntei-lhe: akelas calças eram mm p mim?
tixa diz:
e ela disse que sim
tixa diz:
e eu: epa, tao novas, n te enganaste?

tixa diz:
ela: nao, agr vou viver c o X, e ele n me ker c isso. tb ja n é o m estilo
tixa diz:
n ker ve-la c ganga
tixa diz:
sabes que ele ate diz que n a ker ver c unhas sem tarem arranjadas


HÁ GENTE MUITO ESTÚPIDA!! E HÁ MULHERES AINDA MAIS ESTÚPIDAS...

Sem comentários: