terça-feira, 17 de novembro de 2009

Há dias assim

Estou farta. Farta de estar aqui, farta desta gente, farta de ouvi-los, farta de os ver, farta deste ambiente, farta deste trabalho, farta de narizes empinados, farta de ouvi-los, farta de os ver, farta que tenham a mania, farta que pensem que são mais que eu, farta que ajam como tal, farta de ouvi-los, farta de os ver, farta que me chateiem, farta que pensem que mandam em mim, farta que achem que eu adivinho as coisas e leio pensamentos, farta de aturar criancices, farta de resmungar, farta de mandar vir, farta de ouvi-los, farta de os ver, farta de não me deixarem sossegada no meu canto, farta do que pensam, farta do que dizem, farta do que pensam e não dizem, farta destas caras, farta do telefone, farta de ouvi-los, farta de os ver, farta de tentar, farta de ignorar, farta de voltar a tentar, farta de deixar, farta de pensar, farta, farta, farta...

Vão-se catar!

Preciso de férias.

Sem comentários: